Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Phil Collins fala sobre estado de saúde: "Mal consigo segurar uma baqueta"

O músico do Genesis atualizou os fãs sobre sua atual condição física

@isafrasinelli / Publicado em 09/09/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Nesta quinta-feira (9), foi divulgada uma entrevista que Phil Collins concedeu ao programa de televisão BBC Breakfast. Durante o bate-papo, o músico do Genesis atualizou o público sobre seu estado de saúde, explicando a atual condição física do seu corpo. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

O bateirista chegou a provocar preocupação entre os fãs ao dizer na entrevista frases como: "Não [consigo tocar bateria]. Eu adoraria. Mas, quero dizer, mal consigo segurar uma baqueta com esta mão" e "Tenho um pouco de dificuldade física, o que é muito frustrante porque adoraria brincar com meu filho". 

Há mais de dez anos, Collins enfrenta alguns problemas de saúde. Em 2009, ele realizou uma cirurgia de reparação das vértebras que deslocaram da parte superior do pescoço enquanto tocava bateria em uma turnê do Genesis em 2007. A perda da sensibilidade das mãos está entre as sequelas deste procedimento.

Já em 2015, ele foi submetido a uma operação na coluna e chegou a falar do agravamento dos movimentos em sua mão. Em 2017, o músico compartilhou que sofre de diabetes tipo 2 e que chegou a realizar um tratamento com uma câmara hiperbárica por conta de um abscesso infeccionado em seu pé - consequência da doença. 

Ainda na entrevista, Phil falou que o Genesis deve se aposentar depois da próxima turnê: "Somos todos homens de idade e acho que, até certo ponto, acho que é provavelmente [hora de] colocar isso para dormir. Acho que geralmente, para mim, não sei se quero mais sair em turnê".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!