Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pertences da família Murdaugh são colocados em leilão

História da família Murdaugh virou minissérie da Netflix após Alex Murdaugh assassinar a esposa e o filho

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 22/03/2023, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pertences da família Murdaugh são colocados em leilão - Reprodução/Netflix
Pertences da família Murdaugh são colocados em leilão - Reprodução/Netflix

A triste história da família Murdaugh ganhou ainda mais destaque após a Netflix lançar uma minissérie sobre o caso. Intitulada "Escândalos e Assassinatos na Família Murdaugh", a produção fala sobre o crime real cometido por Alex Murdaugh, ex-advogado que assassinou a própria esposa e um de seus filhos. Condenado a duas penas de prisão perpétua, agora, pertences de Alex e da família serão leiloados na Geórgia no final desta semana.

A notícia foi divulgada no Facebook da Liberty Auction House, entre os itens da família que, por muito tempo, foi uma das mais influentes da Carolina do Sul, estão troféus de caça, conjuntos de louças, sofás de couro, luminárias com cascos de tartaruga e até mesmo travesseiros com monogramas com as iniciais da esposa assassinada, Maggie Murdaugh. Na publicação, a casa de leilões não especificou que os itens pertenciam à família, no entanto, segundo a People, a empresa de leilões confirmou à Fox Carolina a origem dos itens. 

familia-pertences
(Reprodução/Facebook)

Cumprindo suas sentenças pelos assassinatos, Alex não é elegível para liberdade condicional. Ele também foi acusado de quase 90 acusações financeiras, incluindo apropriação indevida de dinheiro de seu escritório de advocacia, fraude de fundos de clientes e crimes de computador. Além disso, também há alegações de que ele fraudou a família de sua ex-empregada em um acordo de seguro de U$ 4,5 milhões depois que ela morreu em um misterioso acidente em sua casa.

Escândalos e Assassinatos na Família Murdaugh

"Tragédias chocam uma pequena comunidade da Carolina do Sul e expõem segredos arrepiantes de uma poderosa família local", diz a sinopse da produção inspirada no caso da família Murdaugh. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!