Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Peaky Blinders: gravações de filme derivado começam em 2023

Sexta e última temporada da série chega em 2022

@isafrasinelli / Publicado em 08/10/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ BBC
Divulgação/ BBC

O fim da série Peaky Blinders está se aproximando, mas isso não significa a conclusão de todo o universo da produção. Segundo informações da Variety, as gravações do fime derivado do seriado já contam com uma data prevista para começar. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Durante um painel do BFI London Film Festival, Steven Knight, criador da série, confirmou que o longa começa a ser produzido em 2021. Ainda de acordo com o profissional, a sexta e última temporada de Peaky Blinders já foi gravada, está nos estágios finais de edição e chega ao público em 2022. 

Detalhes sobre o longa ainda não foram revelados, mas Knight explicou no painel que este "provavelmente será o tipo de fim da estrada para 'Peaky Blinders' como o conhecemos”. Ele também afirmou que poderiam existir “programas relacionados” ao universo da série, mas prefere não usar o termo spin-off, do qual ele não gosta.

Ainda não há uma data definida para estreia da 6ª temporada de Peaky Blinders. Os cinco primeiros ciclos da série estão disponíveis no Brasil pela Netflix. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!