Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Peaky Blinders: gravações de filme derivado começam em 2023

Sexta e última temporada da série chega em 2022

@isafrasinelli / Publicado em 08/10/2021, às 15h25

Divulgação/ BBC
Divulgação/ BBC

O fim da série Peaky Blinders está se aproximando, mas isso não significa a conclusão de todo o universo da produção. Segundo informações da Variety, as gravações do fime derivado do seriado já contam com uma data prevista para começar. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Durante um painel do BFI London Film Festival, Steven Knight, criador da série, confirmou que o longa começa a ser produzido em 2021. Ainda de acordo com o profissional, a sexta e última temporada de Peaky Blinders já foi gravada, está nos estágios finais de edição e chega ao público em 2022. 

Detalhes sobre o longa ainda não foram revelados, mas Knight explicou no painel que este "provavelmente será o tipo de fim da estrada para 'Peaky Blinders' como o conhecemos”. Ele também afirmou que poderiam existir “programas relacionados” ao universo da série, mas prefere não usar o termo spin-off, do qual ele não gosta.

Ainda não há uma data definida para estreia da 6ª temporada de Peaky Blinders. Os cinco primeiros ciclos da série estão disponíveis no Brasil pela Netflix.