Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pai de Amy Winehouse reprova novo filme biográfico sobre a cantora: “100% proibido”

@isafrasinelli / Publicado em 02/09/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A posição do pai de Amy Winehouse sobre um novo filme da cantora - Divulgação
A posição do pai de Amy Winehouse sobre um novo filme da cantora - Divulgação

Um novo filme biográfico sobre a vida de Amy Winehouse está em produção, mas parece que enfrentará algumas barreiras para ser lançado se depender de Mitch Winehouse. Em uma recente entrevista ao TMZ, o pai da cantora se pronunciou publicamente afirmando que o conteúdo do projeto é “100% proibido”.

Mitch é o administrador do espólio de Amy desde o falecimento da artista, que aconteceu em 2011. “Eles não podem ser tão estúpidos. Todos sabem que as licenças adequadas devem ser concedidas”, disse ainda ao portal demonstrando sua reprovação. 

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o novo filme é uma produção da Halcyon Studios e pretende explorar o livro Saving Amy, publicado em 2010 por Daphne Barak. Ao TMZ, a autora também se posicionou: “Tenho todas as autorizações e acordos legais necessários [...] Este material também é legalmente minha propriedade para vender.” 

O novo filme biográfico sobre Amy reunirá conteúdos exclusivos sobre a vida da cantora, como mais de 40 horas de filmagens da artista. Aguardamos mais atualizações sobre o futuro do projeto! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!