Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O Diabo Veste Prada: Gisele Bundchen fez pedido curioso para participar do filme

Gisele Bündchen tem participação no filme e revelou a exigência que fez para participar!

@nic_bastos | Publicado em 16/12/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen ficou amiga de Emily Blunt no set de "O Diabo Veste Prada" - Divulgação
Gisele Bündchen ficou amiga de Emily Blunt no set de "O Diabo Veste Prada" - Divulgação

Nossa top model Gisele Bündchen revelou em entrevista ao EW qual foi a exigência que ela fez para entrar no elenco da icônica produção O Diabo Veste Prada (2006), adaptação do best seller homônimo sobre os bastidores da imprensa de moda nos Estados Unidos.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Gisele Bündchen tem uma participação especial no filme, mas isso só aconteceu porque ela teve participação ativa na escolha de sua personagem. A modelo foi chamada para o filme pela roteirista Aline Brosh McKenna, que a encontrou por acaso em um voo de Nova York para Los Angeles.

Gisele queria o papel, mas com uma condição: que ela pudesse focar mais na atuação e não interpretasse uma modelo, algo que ela já fazia muito até então. Por sugestão da brasileira, McKenna então escreveu um pequeno papel como uma assistente da revista fictícia Runway, chamada Serena. Bündchen até ajudou a definir o visual da personagem, sugerindo o óculos para ajudar o público a não notá-la... até parece!

A modelo ainda falou que improvisou falas elogiando as botas usadas por Andy (Anne Hathaway) e que fez amizade com Emily Blunt. Ícone!


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!