Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Nunca será tão boa quanto o filme original", diz Ridley Scott sobre nova série de 'Alien'

A produção da nova série de 'Alien' está prevista para começar em 2022

@isafrasinelli / Publicado em 14/10/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlaspix/ Alamy Stock Photo
Atlaspix/ Alamy Stock Photo

Ridley Scott, diretor do clássico da ficção científica Alien, o Oitavo Passageiro, parece não estar tão contente com uma nova série derivada do filme de 1979. Em recente entrevista ao Independent, o profissional foi bem direto ao expressar sua opinião sobre a produção inédita.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

“Nunca será tão boa quanto o filme original. É o que direi", declarou Scott. Vale destacar que o novo seriado está em desenvolvimento pela FX e é dirigido por Noah Hawley, showrunner de Fargo. A novidade será ambientada na Terra em um futuro próximo e a trama não está conectada à história de Ripley (Sigourney Weaver).

Com o lançamento de seu próximo filme se aproximando, Casa Gucci, Ridley também expressou sua frustração com os baixos retornos de bilheteria. Sobre Prometheus, que arrecadou $ 404 milhões, ele disse: “Nunca mostrei um alienígena nele, e o estúdio disse: 'Veja que não foi tão bem!' Sério?' [...] Quando você tem um animal maravilhoso, ele se desgasta e você tem que realmente pensar novamente."

O diretor do novo seriado, Hawley, havia comentado à Vanity Fair sobre o projeto inédito: “Não é uma história de Ripley. Ela é uma das grandes personagens de todos os tempos, e acho que a história foi contada com bastante perfeição e não quero mexer com ela."

A produção da nova série de Alien está prevista para começar em 2022. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!