Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Novo álbum de Dua Lipa está quase pronto! Cantora entrega detalhes

Dua Lipa revelou em nova entrevista detalhes do terceiro álbum de estúdio

@nic_bastos | Publicado em 26/01/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Dua Lipa fez um sucesso estrondoso quando lançou seu segundo álbum de estúdio, o Future Nostalgia, em 2020. Durante uma entrevista para o The Wall Street Journal, nesta terça-feira (25), a cantora afirmou que o terceiro já está mais do que no forno. O que será que vem por aí? 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Já escrevi bastante. Está começando a tomar forma, e já tenho boa parte gravada. Tem uma visão. Possui um nome, eu acho – por enquanto. E tem sido divertido apenas experimentar”, começou, dando um mimo para os fãs. Ela também entregou detalhes da sonoridade da nova era, que promete ser diferente, mas ainda com uma pitada de Future Nostalgia

Eu sempre vou fazer música pop, mas [o álbum] tem seu próprio som único, o que é animador e algo que parece um movimento do ‘Future Nostalgia’.  Vamos ver como vai progredir”.

Por fim, perguntada sobre quando poderemos ouvir mais do novo projeto, Dua Lipa deu uma resposta não tão reconfortante: "Sendo totalmente sincera, provavelmente não é o que meus fãs querem ouvir, mas eu não estou com pressa”, declarou.

A era Future Nostalgia rendeu hits como Don’t Start Now, Physical e Break My Heart. Mega inspirado na sonoridade disco-pop dos anos 80, o projeto garantiu à Dua Lipa aclamação do público e da crítica, lhe rendendo um Grammy Award  de Melhor Álbum Pop Vocal. Rainha, né mores?

Vale lembrar que ela ainda sairá em turnê pelo último álbum, divulgado em meio a uma pandemia e fará sua passagem ao Brasil através do Rock in Rio. Dua Lipa divide o palco Mundo com Ivete Sangalo em 11 de setembro.


O LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares destrincha o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas no final de 2021.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!