Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Nem sabia o nome da personagem", diz Jessica Chastain sobre fracasso de Fênix Negra

Atriz falou sobre os bastidores de "X-Men: Fênix Negra", filme de 2019 dirigido por Simon Kinberg

@isafrasinelli / Publicado em 21/09/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Walt Disney Studios Motion Pictures
Divulgação/ Walt Disney Studios Motion Pictures

Em 2019, Jessica Chastain estrelava em X-Men: Fênix Negra interpretando Vuk e Margaret Smith. Além do fracasso de bilheteria, parece que a produção do projeto foi confusa para a própria atriz, que não se recordava nem do nome de sua personagem durante a execução do longa. E foi sobre isso que a atual estrela de Cenas de um Casamento falou em uma recente entrevista ao podcast Happy Sad Confused.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

“Acho que o estúdio foi comprado em um certo ponto”, iniciou Chastain, se referindo à fusão entre a Fox e a Disney que, momentaneamente, deixou o filme da franquia X-Men em mãos incertas. “Eu nem sabia qual era o nome da minha personagem até ver o filme. Foi tipo 'O que está acontecendo?'", completou. 

Jessica ainda comentou sobre as memórias positivas do longa, como a parte da direção, que estava nas mãos de Simon Kinberg. "Foi uma coisa interessante. Simon Kinberg, que dirigiu, é um ser humano incrível, e trabalhei com ele novamente [no filme 'As Agentes 355']; Eu o amo", afirmou.

A atriz também concluiu expliando que está relutante em interpretar uma heroína novamente, por conta das potenciais obrigações contratuais: “Dê-me um supervilão. Não quero ser um super-herói porque, se você for um super-herói, fará dez filmes. Não quero assinar um contrato de dez anos.”

Você pode ouvir a entrevista completa abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!