Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Não é só Beyoncé! Paul McCartney revela ter plantação de maconha e garante: "Não uso mais"

Artista ainda explicou que precisa esconder o cultivo para adolescentes não roubarem a erva

@isafrasinelli / Publicado em 07/10/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tim P. Whitby/Getty Images
Tim P. Whitby/Getty Images

Não é apenas Beyoncé que investe na cannabis! Paul McCartney revelou em uma recente entrevista que apresenta uma plantação de maconha em sua fazenda em Peasmarsh, vila localizada no sudeste da Inglaterra. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Ao Daily Mirror, o ícone dos Beatles explicou que precisou esconder seu cultivo de cannabis para que adolescentes não roubem sua produção: "Gosto de cultivar coisas como trigo-vermelho, centeio e peras. Começamos a cultivar cannabis e o engraçado é que o governo impõe que você faça isso em um local escondido, porque os adolescentes entram e roubam."

McCartney contou que sua plantação é de cânhamo, uma espécie de cannabis conhecida pelo baixo teor de THC (tetra-hidrocanabiodiol). A planta tem propriedades que podem ser utilizadas para produção de medicamentos, óleos, cosméticos, tintas, roupas e detergentes.

Quanto questionado se fazia uso da erva, Paul garantiu: "Eu não uso mais. Por que? A verdade é que não quero servir de mau exemplo para os meus filhos e netos". Vale lembrar o astro ficou conhecido durante o auge dos Beatles como usuário de maconha e chegou até a ser preso em uma turnê no Japão com a banda Wings, quando foi detido por posse da droga.

O artista ainda relatou que todas as plantações da sua fazenda são 100% orgânicas e seguem seu estilo de vida há 20 anos. "Quando comprei a fazenda, havia alguns campos onde os rapazes da fazenda me diziam: ‘Não há minhocas nesses campos. Não há vida, porque tudo o que fizeram foi colocar pesticidas e, em seguida, colocar fertilizante’. Eu pensei: ‘OK, isso é um desafio, vamos nos tornar orgânicos’", disse. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!