Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Matthew McConaughey pediu para estar na continuação deste filme icônico

Matthew McConaughey se mostrou bem solicito a estar nesta continuação

@nic_bastos | Publicado em 17/02/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew McConaughey em "Magic Mike" - Reprodução
Matthew McConaughey em "Magic Mike" - Reprodução

Mathew McConaughey viveu o personagem Dallas, dono do strip club icônico, no primeiro Magic Mike (2012). A sequência, lançada em 2015, não teve a presença do ator, mas o mesmo já tratou de dizer que quer estar no próximo filme - já confirmado.

Em entrevista à revista Variety, Mathew McConaughey contou que toparia participar do terceiro filme, o recentemente anunciado Magic Mike's Last Dance. Ele só precisaria dar uma olhadinha no roteiro antes, mas se mostrou solicito para um possível convite. Vem aí?

"Channing Tatum, me liga, cara! Ainda não ouvi nada de você sobre isso!", brincou o astro. "Eu não sei o que está acontecendo com o filme, teria que ler o roteiro. Mas devo dizer que foi muito divertido fazer o primeiro", relembrou.

O novo Magic Mike será exclusivo da plataforma de streaming HBO Max. Além do retorno do astro Channing Tatum, protagonista do longa, Steven Soderbergh irá retornar como diretor e Reid Carolin será também a roteirista do novo filme. Ainda não há mais informações do restante do elenco ou enredo.

Em recente entrevista no Jimmy Kimmel Live!, Channing ainda revelou que ele só aceitou voltar para mais um filme porque a produção se mostrou bastante disposta a finalizar a franquia de uma forma bem grandiosa!

Vale lembrar que a franquia arrecadou quase US$ 300 milhões em bilheteria ao redor do mundo. A historia acompanha uma trupe de strippers liderada por Mike (Channing Tatum) em suas vidas profissionais e pessoais.

Chama o Matthew, Steven!

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!