Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Marido de Nicki Minaj não se registra como criminoso sexual e pode pegar até 10 anos de prisão

Kenneth Petty passou quatro anos e meio na cadeia por tentativa de estupro

@nic_bastos | Publicado em 10/09/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Em 1995, Kenneth Petty, marido de Nicki Minaj, era condenado pela acusação de tentativa de estupro em Nova York feita por uma adolescente de 16 anos. Ele chegou a passar cerca de quatro anos e meio na cadeia e agora é um infrator registrado nível dois, o que significa que ele é considerado um "risco moderado de reincidência".

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

A lei norte-americana obriga agressores sexuais a fazerem um registro com seus antecedentes criminais e a manterem os dados atualizados, tais como os de residência, o que não foi o caso de quando Kenneth se mudou para Califórnia, onde não está registrado como criminoso sexual. Por conta disso, ele pode pegar até 10 anos de prisão. 

Os registros judiciais obtidos pela People mostram que Kenneth confessou ser culpado na última quinta-feira (9), durante uma audiência virtual com o Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Central da Califórnia. Ele agora enfrenta uma pena máxima de 10 anos de prisão e uma vida inteira em liberdade supervisionada além de poder ainda receber uma multa de US$ 250.000 (R$ 1.301.770).

A sentença de Petty foi marcada para 24 de janeiro de 2022.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!