Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mais assustador que nunca, "Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City" ganha trailer oficial

O filme tem data marcada para estreiar em 2 de dezembro

@nic_bastos | Publicado em 04/11/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

O próximo filme da franquia zumbi mais famosa de todos os tempos já ganhou um trailer para chamar de seu. Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City teve mais imagens divulgadas nesta quinta-feira (4) que mostram um filme bem assombroso e cheio de monstros para a sequência que estreia em 2 de dezembro.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O novo filme é baseado nos dois primeiros jogos Resident Evil, que narram o surto agonizante na cidade de Raccoon City, antes um verdadeiro pólo industrial. Com Kaya Scodelario como a protagonista Claire Redfield, o trailer já dá o tom da obra, que parece bem sangrenta e mais cheia de monstros que nunca. Olha só:

Hannah John- Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (The Flash) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin também integram o elenco.

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!