Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madonna não pretende se aposentar tão cedo: "Não vou parar, vou até as rodas caírem"

"Eu nem penso na minha idade, para dizer a verdade. Eu simplesmente continuo", disse a cantora

@isafrasinelli | Publicado em 03/11/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

A aposentadoria não está nos planos próximos de Madonna. A cantora falou sobre o tópico em uma entrevista à V Magazine, onde refletiu sobre sua idade e ressaltou a necessidade de continuar fazendo shows aos 63 anos.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Eu nunca penso sobre as limitações de tempo e quando devo parar. Eu nem penso na minha idade, para dizer a verdade. Eu simplesmente continuo. Mesmo quando fiz quase toda a minha turnê em agonia, não tinha cartilagem no meu quadril direito, e todos ficavam dizendo: 'Você tem que parar, você tem que parar'. Eu falei: 'Não vou parar. Vou até as rodas caírem."

A artista ainda ressaltou que só pensa em aposentadoria quando "pessoas extremamente ignorantes me dizem: 'Você não acha que mereceu o direito de apenas sentar e desfrutar de todo o seu sucesso e todas as coisas que você conquistou e se aposentar?'"

"'Aposentar', ninguém ousaria dizer essa palavra para mim. Eu digo a eles: 'Espere um segundo. Por que você acha que eu faço o que faço? Por que você faz o que você faz? Você tem um encontro com você mesmo?", completou. 

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!