Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Machine Gun Kelly comenta importância de Megan Fox em sua vida: "O amor me deu um motivo para ficar aqui"

"Ela me ajudou a perceber que você não pode enterrar seu trauma", disse MGK

@isafrasinelli / Publicado em 14/10/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phillip Faraone/Getty Images for iHeartMedia
Phillip Faraone/Getty Images for iHeartMedia

Envolvido em diversas polêmicas, Machine Gun Kelly parece ter encontrado estabilidade quando o assunto é seu relacionamento com Megan Fox. Em recente entrevista à GQ britânica, o cantor ressaltou a importância da atriz em sua vida, revelando como a companheira o ajudou a enfrentar momentos difíceis. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

"Dói a minha alma ter perdido 30 anos da minha vida sem ter nenhum desejo. Cara, eu estava prestes a morrer. Eu estava ok com isso. Eu estava tipo, ‘Tudo bem, tenho música aí. Isso vai me segurar. Você sabe, minha filha é a melhor extensão de mim e ela vai ser melhor que eu. E eu vi algumas merdas, então estou pronto para ir'", contou à revista. 

MGK relatou como foi difícil enfrentar a realidade após perder amigos: "Perdi tantos amigos com o suicídio. O amor me deu um motivo para ficar aqui". "Vim de lares desfeitos e nunca vi o amor funcionar. Então eu cresci onde na cultura pop eles nem faziam mais filmes românticos", completou. 

"Estou basicamente tentando viver sem morrer rapidamente todos os dias. Quero ser tão pé no chão quanto ela [Fox], mas ainda não cheguei lá. Estou aberto a isso, mas não quero te enganar como se estivesse lá. [...] Ela me ajudou a perceber que você não pode enterrar seu trauma. Ninguém sabe nada sobre mim. Eles não sabem a profundidade do problema com relação a minha infância e com tudo o que meu corpo armazena em si mesmo."

Megan Fox ainda fez questão de ressaltar que eles não vivem um relacionamento perfeito: "É uma relação muito intensa. Nossas almas escolheram isso para absolutamente ter que enfrentar nossas sombras; enfrentar coisas sobre nós que não queríamos saber, que tentamos afastar."

Confira algumas fotos do casal para a revista:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!