Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lucy e Desi: os detalhes sobre o documentário do casal de I Love Lucy

Diferente de "Apresentando so Ricardos", Lucy e Desi abandonará a ficção para contar história de casal icônico

@nic_bastos | Publicado em 15/02/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucille Ball e Desi Arnaz, astros de "I Love Lucy" - Divulgação
Lucille Ball e Desi Arnaz, astros de "I Love Lucy" - Divulgação

O casal protagonista da lendária série da década de 50, I Love Lucy, ganhará um documentário para chamar de seu. Diferente de Apresentando os Ricardos, que retrata a vida dos pombinhos de firma mais ficcional, a nova produção - produzida pela Amazon Prime Video - trará o lado "real" da história deles. 

Quem dirige é simplesmente Amy Poehler. Lucy and Desi explora a improvável parceria e o duradouro legado de uma dos casais mais prolíficos da história do entretenimento. Lucille Ball e Desi Arnaz arriscaram tudo para ficarem juntos, e seu amor um pelo outro levou ao show mais influente da história da TV, I Love Lucy.

Desi, um imigrante de Cuba que perdeu tudo no exílio, se tornou o líder de uma banda e eventualmente um produtor brilhante e pioneiro técnico. Lucille construiu uma carreira como modelo, cantora e eventualmente atriz no sistema de estúdios, onde encontrou seu chamado na comédia.

Quando Lucille finalmente ganhou a oportunidade de ter sua própria série de TV, ela insistiu que seu marido na vida real, Desi, fosse escalado no papel de seu marido na ficção. Desafiando as probabilidades, eles reinventaram a mídia - na tela e atrás das câmeras. O que Lucy e Desi não puderam fazer funcionar um com o outro, eles deram ao mundo.

O trailer da produção também já foi divulgado. Embalado por Young And Beautiful, de Lana Del Rey, vemos emocionantes imagens reais e cruas do casal. Assista:

"Lucy and Desi é uma olhada reflexiva e intimista atrás da curtina desses dois memoráveis pioneiros – contando com entrevistas de Lucie Arnaz Luckinbill, Norman Lear, Desi Arnaz Jr, Carol Burnett, e Bette Midler", diz a sinopse divulgada.

O documentário chega à Amazon Prime Video em 4 de março. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!