Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Livro sobre Daft Punk está a caminho e irá muito além da trajetória do duo

O duo se separou em fevereiro deste ano, após 28 anos de carreira

@nic_bastos | Publicado em 22/09/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Em fevereiro deste ano, um dos duos mais aclamados da indústria musical anunciava separação, após 28 anos de carreira. Daft Punk dupla francesa de música eletrônica fez história e, além das músicas, isso agora ficará materializado em formato de livro. After Dafts já está sendo desenvolvido pelo escritor Gabriel Szatan.

A obra tem o objetivo se mostrar o legado de Daft Punk e também ir muito além da trajetória do duo. Para a revista NME, Gabriel Szatan explicou mais sobre a motivação do projeto: "Daft Punk senta no panteão do pop ao lado de Prince, Talking Heads, Kate Bush, Stevie Wonder, Kraftwerk, Missy Elliott, David Bowie ou qualquer você visionário".

Ele continuou, pontuando a importância da carreira de Daft Punk e seu devido impacto, fazendo uma comparação de respeito:

“Além de fazer discos alegres, existem incontáveis ​​sub-narrativas atraentes que entram e saem de suas carreiras: Alive 2006-07 foi tão importante para a dance music quanto a aparição dos Beatles em 1964 no The Ed Sullivan Show foi para o rock 'n' roll. Estou animado para trazer tudo à luz - bem como mostrar como, ao longo de 28 anos, a música realmente soou melhor com eles.”

A previsão é que a obra seja lançado em 2023.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!