Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Livre, Britney Spears está "em êxtase" após pai desistir da tutela

O #FreeBritney nunca foi tão real

@nic_bastos | Publicado em 09/09/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

O #FreeBritney nunca foi tão real. Depois de 13 anos, Jamie Spears, pai deBritney Spears, finalmente concordou em abandonar a tutela da cantora. Ele, que serviu como conservador de sua filha desde 2008, entrou com a petição escrevendo no processo que "eventos recentes relacionados a esta tutela colocaram em questão se as circunstâncias mudaram a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais".

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

E apesar da cantora não ter feito um pronunciamento público sobre o assunto ainda, de acordo com o que fontes confiáveis relataram ao TMZ, Britney Spears teria ficado "em êxtase" pela desistência do pai e pelo mesmo nãoi exigir uma nova avaliação mental da filha.

No entanto, o relacionamento da princesa do pop com Jamie ainda é complexo, já que as fontes disseram que "a visão de Spears sobre seu pai e seu relacionamento não mudou. Ela ainda está extremamente zangada com ele por causa de seu papel na tutela".

Ainda de acordo com fontes do TMZ, Spears "acredita que a pressão pública, bem como a pressão aplicada por seu advogado," são pelo menos parcialmente responsáveis ​​pelo pedido de seu pai em 7 de setembro para encerrar a tutela, que ela vê como uma "vitória total".

Vale lembrar que, embora Jamie tenha entrado com uma petição para encerrar a tutela, isso não significa que o acordo será encerrado da noite para o dia. Enquanto seguimos acompanhando todas informações desse processo, você pode conferir mais detalhes no vídeo abaixo, onde @fernandasoares te conta tudo sobre a origem do movimento #FreeBritney 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!