Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga: especialista dá opinião polêmica sobre sotaque em “House of Gucci”

Especialista em dialetos tem algo a dizer sobre o sotaque de Lady Gaga em “House of Gucci”

@nic_bastos | Publicado em 16/11/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em imagens de "House of Gucci" - Divulgação
Lady Gaga em imagens de "House of Gucci" - Divulgação

Quando decidiu interpretar Patrizia Reggiani em House Of Gucci, Lady Gaga realmente se jogou no papel de atriz. Ela trabalhou o sotaque italiano por aproximadamente nove meses antes de ir para Roma e de fato começar a produção do longa. No entanto, nem todo mundo aprovou 100% o resultado.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A técnica de dialeto de Lady Gaga no filme disse que seu sotaque não soa bem como deveria. "Me sinto mal dizendo isso, mas seu sotaque não é exatamente um sotaque italiano, soa mais russo", disse Francesca De Martini, em entrevista ao Daily Beast.

Eu percebi no set, porque eu tinha fones de ouvido quando estava com Salma [Hayek] ouvindo o que ela estava dizendo para que eu pudesse ajudá-la a acertar, assim como fiz para pudesse ouvir Lady Gaga também. Quando você vê o trailer, há tantos sotaques diferentes", completou.

Além da artista, compõem o elenco de peso Adam DriverAl Pacino, Robert De NiroJared LetoJack HustonReeve CarneyJeremy IronsJack Huston e Reeve Carney. O filme é uma adaptação do livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed, escrito por Sara Gay Forden

Relembre o trailer do projeto abaixo: 


TRACK BY TRACK (OOH BABY) está de volta, desta vez com uma análise faixa a faixa de Blue Banisters, novo álbum de Lana Del Rey

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!