Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Keira Knightley sobre gravar o terror "Silent Night": "Uma das experiências mais estranhas que tive"

O filme de comédia sombria foi filmado durante a pandemia, o que não deixou lá uma boa sensação

@nic_bastos | Publicado em 17/09/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Silent Night está prevista para dezembro e é a nova aposto de comédia sombria que ainda por cima envolve o Natal. E, não sendo a primeira do gênero, a produção acabou mexendo como psicológico de um das estrelas do elenco que revela ter vivenciado um dos momentos mais estranhos da carreira dentro de um set.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Atenção: essa entrevista conté detalhes da trama que você pode querer não saber antes de ver! Nesse caso, salva a matéria para ler depois 😉

KeiraKnightley, atriz que interpreta a protagonista da história, deu uma entrevista ao CinemaBlend durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto onde disse que as filmagens desse filme em específico durante a pandemia acabaram não deixando sentimentos lá dos melhores.

"Porque as últimas coisas que filmamos, e nós éramos uma das últimas produções acontecendo em Londres antes do lockdown, foram as nossas cenas de morte. Penso que esse filme é estranho suficiente de qualquer forma, mas a experiência de filmá-lo em meio à pandemia. De repente, estamos filmando um longa-metragem sobre mortes, e lojas sendo invadidas," explicou a atriz. 

"Então, enquanto continuávamos, acho que muito mudou nos últimos dias: 'Ok, quanto podemos filmar? Devemos?' Estamos filmando cenas de morte com esse tipo de coisa estranha [acontecendo]. Isso foi uma das experiências mais estranhas que tive em um set de filmagens," concluiu. 

Protagonizada por Keira, a história acompanha um grupo de amigos que decidi se reunir para festejar o Natal no conforto de uma casa de campo idílica. No entanto, é a última noite antes da Terra acabar. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!