Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Joey Morgan, de "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi", morre aos 28

Causa da morte do ator Joey Morgan ainda não foi divulgada

@isafrasinelli | Publicado em 22/11/2021, às 10h43

Ator Joey Morgan em cena de "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi", filme de 2015 - Divulgação/ IMDb
Ator Joey Morgan em cena de "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi", filme de 2015 - Divulgação/ IMDb

Joey Morgan, ator conhecido por interpretar Augie Foster no terror teen Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (2015), faleceu aos 28 anos. A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter, mas o site não comunicou a causa da morte do astro. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O portal divulgou um comunicado dos representantes de Joey Morgan: 

"Isso foi um choque que deixou todos que o amavam devastados, e nós sentiremos muito a falta de Joey. Esperamos que todos entendam que este é um momento doloroso para seus entes queridos, e respeitem as barreiras da privacidade."

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi foi a estreia de Morgan no universo da atuação. Pelo Twitter, o diretor do filme, Christopher Landon (A Morte Te Dá Parabéns), também se pronunciou: 

"Joey Morgan entrou na minha vida há quase 9 anos, quando fiz o filme. Ele era quieto, engraçado, inteligente e atencioso. E quando as câmeras rodaram, ele era magnético. Ele faleceu hoje e a notícia é de partir o coração. Estou honrado em tê-lo conhecido."

+ Terror Cirúrgico: 7 filmes (nojentos) para conhecer o gênero
+ LISTA | 25 filmes obrigatórios para amantes de terror slasher
+ 10 filmes de terror psicológico que vão assombrar as suas noites

Além do longa de Landon, o ator também participou dos projetos Chicago Med (2015), Angie Tribeca (2016), Compadres (2016), Flor da Juventude (2017), O Acampamento de Férias (2018), Sierra Burgess é uma Loser (2018) e Critters: A New Binge (2019). 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!