Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Aniston diz estar 'pronta' para novo relacionamento: "Acho que está na hora"

"Estou pronta para me compartilhar com outra pessoa", disse a atriz

@isafrasinelli / Publicado em 28/09/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gregg DeGuire/Getty Images for Turner
Gregg DeGuire/Getty Images for Turner

Jennifer Aniston revelou que está "pronta" para viver um novo relacionamento. A afirmação da cantora aconteceu durante uma entrevista da atriz a Bruce Bozzi, em um programa da rádio Sirius XM's.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

"Ninguém importante está no meu radar ainda, mas acho que está na hora. Acho que estou pronta para me compartilhar com outra pessoa", contou a atriz que estrelou recentemente a segunda temporada de The Morning Show ao lado de Reese Witherspoon e Steve Carell.

"Eu não queria [namorar] por muito tempo e adorei estar em minha própria companhia sem fazer parte de um casal. Eu fiz parte de um casal desde que eu tinha 20 anos, então havia algo muito bom em tirar esse tempo [solteira]", declarou Aniston. 

Na entrevista, a atriz ainda compartilhou quais são alguns dos traços mais importantes que procura em um parceiro: "A facilidade com que a conversa flui no primeiro encontro é um bom indicador. Confiança, mas não arrogância. Humor. Por favor, eu imploro, imploro. Generoso, gentil com as pessoas. Você sabe, são apenas poucas necessidades."

Vale lembrar que, depois do relacionameto marcante com Brad Pitt nos anos 2000, Jennifer esteve casada com o ator Justin Theroux entre 2015 e 2017. Você pode conferir o bate-papo completo abaixo: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!