Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie Dornan revela por que está aliviado após ódio do público por “50 Tons de Cinza”

Jamie Dornan desabafou sobre fiasco de “50 Tons de Cinza”

@nic_bastos | Publicado em 17/11/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Dornan e Dakota Johnson da pré-estrei de "50 Tons de Cinza", em Londres, 2015 - Getty Images
Jamie Dornan e Dakota Johnson da pré-estrei de "50 Tons de Cinza", em Londres, 2015 - Getty Images

Em entrevista recente para a GQ britânica, Jamie Dornan, astro de 50 Tons de Cinza, desabafou sobre as tremendas críticas recebidas pela produção. Apesar dos livros eróticos da escritora E. L. James terem sido um grande sucesso comercial, a crítica especializada fez duros apontamentos.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Você sabe que vai ter esses filmes que são para os fãs; que os fãs vão adorar e que vão gerar muito dinheiro. Mas você sabe que os críticos estarão 'lambendo os lábios' em antecipação, e foi exatamente o que aconteceu", contou Dornan. "E nós sabíamos que isso iria acontecer, então você apenas assiste a esse jogo e, às vezes, isso é difícil para c******."

+ Adam Driver entrega detalhes de cena de sexo com Lady Gaga em "House of Gucci"          + Bradley Cooper abre o jogo sobre apresentação polêmica com Lady Gaga no Oscar

Antes de ser escalado, Jamie Dornan começou a torcer para que não pegasse o papel. No entanto, acabou acontecendo e o intérprete do Christian Grey conta que sentiu o ódio do público pela adaptação da obra. Resolveu se jogar mesmo assim e hoje em dia tem zero arrependimentos da escolha.

"Acontece que cada movimento que fiz na minha carreira após aqueles filmes eu só pude fazer por causa deles", refletiu. "Porque estou em uma franquia que ganhou US$ 1,4 bilhão. É assim que funciona. É tudo parte disso. Ganhei muita coisa, então é claro que não me arrependo."


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!