Jamie Dornan desabafou sobre fiasco de “50 Tons de Cinza”
Em entrevista recente para a GQ britânica, Jamie Dornan, astro de 50 Tons de Cinza, desabafou sobre as tremendas críticas recebidas pela produção. Apesar dos livros eróticos da escritora E. L. James terem sido um grande sucesso comercial, a crítica especializada fez duros apontamentos.
Você sabe que vai ter esses filmes que são para os fãs; que os fãs vão adorar e que vão gerar muito dinheiro. Mas você sabe que os críticos estarão 'lambendo os lábios' em antecipação, e foi exatamente o que aconteceu", contou Dornan. "E nós sabíamos que isso iria acontecer, então você apenas assiste a esse jogo e, às vezes, isso é difícil para c******."
Antes de ser escalado, Jamie Dornan começou a torcer para que não pegasse o papel. No entanto, acabou acontecendo e o intérprete do Christian Grey conta que sentiu o ódio do público pela adaptação da obra. Resolveu se jogar mesmo assim e hoje em dia tem zero arrependimentos da escolha.
"Acontece que cada movimento que fiz na minha carreira após aqueles filmes eu só pude fazer por causa deles", refletiu. "Porque estou em uma franquia que ganhou US$ 1,4 bilhão. É assim que funciona. É tudo parte disso. Ganhei muita coisa, então é claro que não me arrependo."
LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!