Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jake Gyllenhaal se pronuncia sobre meme de supostamente não tomar banho

"Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário", disse, causando burburinho

@nic_bastos | Publicado em 21/09/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

No último mês, alguns atores deram declarações polêmicas sobre não precisarem de tanto banhos assim. Um deles foi Jake Gyllenhaal, que acabou afirmando em entrevista à Vanity Fair que "Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário". O ator ainda seguiu, dando motivos para fundamentar o argumento.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

"Mas também acho que existe um mundo inteiro de não tomar banho que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente", disse. Não demorou muito para que as respostas do ator viralizassem pelas redes e o mesmo decidiu se manifestar sobre as falas. 

Em uma entrevista coletiva sobre o filme The Guilty, ele pontuou: "Eu respondi uma pergunta sendo sarcástico e irônico, e isso me seguiu. infelizmente eu tomei banho antes de vir para cá. Então foi mal, pessoal." 

Aparentemente Jake só quis entrar na onda de Mila Kunis e Ashton Kutcher, os primeiros a levantarem a polêmica. Os atores revelaram revelaram em entrevista ao podcast Armchair Expert que não tomam banho todos os dias, assim como os filhos;

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!