Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jake Gyllenhaal se pronuncia sobre meme de supostamente não tomar banho

"Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário", disse, causando burburinho

@nic_bastos | Publicado em 21/09/2021, às 16h57

Reprodução
Reprodução

No último mês, alguns atores deram declarações polêmicas sobre não precisarem de tanto banhos assim. Um deles foi Jake Gyllenhaal, que acabou afirmando em entrevista à Vanity Fair que "Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário". O ator ainda seguiu, dando motivos para fundamentar o argumento.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

"Mas também acho que existe um mundo inteiro de não tomar banho que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente", disse. Não demorou muito para que as respostas do ator viralizassem pelas redes e o mesmo decidiu se manifestar sobre as falas. 

Em uma entrevista coletiva sobre o filme The Guilty, ele pontuou: "Eu respondi uma pergunta sendo sarcástico e irônico, e isso me seguiu. infelizmente eu tomei banho antes de vir para cá. Então foi mal, pessoal." 

Aparentemente Jake só quis entrar na onda de Mila Kunis e Ashton Kutcher, os primeiros a levantarem a polêmica. Os atores revelaram revelaram em entrevista ao podcast Armchair Expert que não tomam banho todos os dias, assim como os filhos;