Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hellraiser: reboot contará com Jamie Clayton, de “Sense8”, como Pinhead

Reboot está previsto para chegar em 2022

@isafrasinelli / Publicado em 08/10/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Jamie Clayton é oficialmente parte do elenco do reboot de Hellraiser. Segundo informações divulgadas pelo Deadline nesta quinta-feira (7), a atriz conhecida por Sense8 ficará responsável por dar vida a Pinhead, personagem de Doug Bradley na trama original.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Clive Barker, criador da franquia, volta como roteirista no reboot, que será uma coprodução entre Spyglass e Hulu. O diretor da novidade David Bruckner (O Ritual) falou sobre o projeto em um comunicado ao portal: “É uma honra ter Clive a bordo para ajudar a nos apoiar e nos guiar através do incrível universo que ele criou há tanto tempo. Combinado com um elenco destemido e comprometido, incluindo a incrível Jamie Clayton, que incorpora totalmente o papel de Pinhead, nosso objetivo é criar um novo capítulo muito especial no legado ‘Hellraiser’.”

Com previsão de estreia para 2022, o elenco ainda traz nomes como Odessa A’zion (Grand Army), Brandon Flynn (13 Reasons Why), Goran Visnjic (The Boys), Drew Starkey (Outer Banks), entre outros. Clayton, inclusive, já compartilhou uma foto no set de filmagens: 

Peter Oillataguerre, presidente de produção da Spyglass, ainda relatou ao portal: “O próximo ano marca o 35º aniversário desde que ‘Hellraiser’ assombrou nossos sonhos pela primeira vez. É apropriado fechar o círculo ao colaborar com Clive, o criador original e mestre do terror visionário. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros no Hulu para trazer essa visão única do original para novos públicos.”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!