Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hall da Fama do Rock: os indicados à edição de 2022!

Entre nós os indicados ao Hall da Fama do Rock de 2022

@nic_bastos | Publicado em 02/02/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolly Parton se apresenta no MusiCares Person of the Year em Los Angeles, 2019 - Getty Images
Dolly Parton se apresenta no MusiCares Person of the Year em Los Angeles, 2019 - Getty Images

O Hall da Fama do Rock anunciou nesta quarta-feira (2) sua lista de indicados para a cobiçada edição de 2022. Eminem, Dolly Parton, Rage Against The Machine, Lionel Richie, Duran Duran e Carly Simon são alguns dos nomes do Hall da Fama do Rock de 2022. Os mais votados entram ainda em maio deste ano.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Outros 11 nomes constam na lista, olha só:

Para estar elegível, o artista deve ter o primeiro disco ou single lançado em 1996, ou antes. "Este ano temos um grupo diverso de artistas incríveis. Todos possuem impacto profundo no som da cultura jovem. A música deles não apenas moveu gerações, mas também influenciou incontáveis outros artistas," afirmou John Sykes, presidente da Fundação do Hall da Fama do Rock, em nota. 

A votação contará com mais de mil artistas, historiadores e jornalistas especializados para a cerimônia. O público também poderá participar, através do site da instituição, em votação paralela à oficial.  

Grammy 2022 nova data e local

O Grammy 2022 agora acontece em 4 de abril de 2022. Vale lembrar que os organizadores optaram por não realizar a cerimônica que aconteceria no dia 31 de janeiro,  dada a incerteza em relação à variante ômicron. "Simplesmente continha muitos riscos", afirmaram na época.

Além disso, eles também precisaram escolher um novo lugar para a realização da cerimônia. "Estamos animados em levar o Grammy para Las Vegas pela primeira vez e em realizar um show de primeira classe. Do momento em que anunciamos o adiamento da data original, fomos inundados por mensagens sinceras de apoio e solidariedade da comunidade artística", afirmou o presidente executivo da Academia, Harvey Mason Jr., em comunicado.


Mais um LIVE IS DEAD! na área, desta vez sobre a estranha (bizarra, assustadora, creepy) sociedade secreta Bohemian Grove. Clica no link pra conferir o bate papo completo de Ademir Correa e Fernanda Soares:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!