Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gypsy Rose, vítima de abusos condenada pelo assassinato da mãe, vai deixar a prisão mais cedo

Condenada a 10 anos de prisão em 2016, Gypsy Rose obteve liberdade condicional e será libertada em dezembro

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 29/09/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gypsy Rose, vítima de abusos condenada pelo assassinato da mãe, vai deixar a prisão mais cedo - Reprodução
Gypsy Rose, vítima de abusos condenada pelo assassinato da mãe, vai deixar a prisão mais cedo - Reprodução

Um novo capítulo na história de Gypsy Rose Blanchard! A jovem, que foi condenada a 10 anos de prisão por seu papel no assassinato de sua mãe, Dee Dee Blanchard, obteve liberdade condicional e será libertada em 28 de dezembro de 2023, segundo o Departamento de Correções do Missouri. As informações de são da People. 

Gypse foi condenada em 2016, quando confessou ter encomendado ao namorado, Nicholas Godejohn, o assassinato de sua mãe. O crime foi uma vingança pelos vários anos de Dee Dee enganando a filha em relação a doenças crônicas que mantinha a jovem em uma cadeira de rodas.

Entre as doenças inventadas por Dee Dee, incluíam leucemia, distrofia muscular, problemas de visão, asma severa, epilepsia, apneia do sono e muito mais. As invenções foram posteriormente associadas a um caso de Síndrome de Münchhausen — uma forma rara de abuso em que um tutor exagera ou induz doença em uma criança por atenção e simpatia.

O caso, que chocou o mundo e teve uma enorme repercussão na mídia, inspirou a série "The Act", com Joey King como a filha e Patricia Arquette como a mãe. Além dos documentários "Mamãe Morta e Querida" e "Gypsy - Uma Vida de Mentira".

Apesar de Gypsy, de 32 anos, ser solta antes do fim de sua sentença, seu ex-namorado, Godejohn, cumpre pena de prisão perpétua. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!