Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

George Clooney diz que "destruiu uma franquia" ao interpretar Batman em 1997

Ator ainda revelou que o longa "Batman & Robin" está banido da sua casa

@isafrasinelli / Publicado em 05/10/2021, às 13h06

Jason Merritt/Getty Images // Divulgação/Warner Bros
Jason Merritt/Getty Images // Divulgação/Warner Bros

George Clooney não perde a oportunidade de zoar sua performance como Batman! O ator que estrelou Batman & Robin em 1997 voltou a falar sobre seu papel como o super-herói em uma recente entrevista à Variety

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

A menção ao personagem veio à tona quando Clooney foi questionado se participaria do novo filme The Flash. "Eles não me chamaram [para atuar no longa]. Quando você destrói uma franquia como eu fiz, eles tendem a te ignorar na hora [de expandir a franquia]", disse em tom de brincadeira.  

Em seguida, George continuou no tom da brincadeira após sua esposa, Amal Alamuddin, ter revelado que não assistiu o filme, pois o longa de Joel Schumacher está banido em sua casa. “Quero que minha esposa mantenha o pouco de respeito que tem por mim”, contou. 

Vale lembrar que, anteriormente, o ator chegou a afirmar que Batman & Robin é tão ruim que é "fisicamente" doloroso para ele ver o filme. "Não poderia ter feito [o filme] de forma diferente. É uma grande máquina. É preciso se lembrar que naquela altura, era apenas um ator conseguindo trabalho como ator. Não era o ator que podia dar 'luz verde' a um filme", assinalou", disse Clooney ao The Howard Stern Show.