Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gaspard Ulliel, ator de Cavaleiro da Lua, morre aos 37 anos após acidente

O francês Gaspard Ulliel faleceu após sofrer uma lesão grave enquanto esquiava nos Alpes

@isafrasinelli | Publicado em 19/01/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator francês Gaspard Ulliel em 2020 - Francois Durand/Getty Images for the Cesar
Ator francês Gaspard Ulliel em 2020 - Francois Durand/Getty Images for the Cesar

Após sofrer uma lesão grave enquanto esquiava nos Alpes Franceses, Gaspard Ulliel morreu aos 37 anos. O ator está no elenco da nova série da Marvel, Cavaleiro da Lua, e seu falecimento foi confirmado pela AFP (via Variety). 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Segundo a agência de notícias, o artista francês foi resgatado de helicóptero nesta terça-feira (18) e levado ao hospital em Grenoble, onde morreu uma hora depois. France Bleu, uma emissora local, já havia informado que o Ulliel estava em estado grave por conta de uma lesão que sofreu no crânio.

A família de Gaspard confirmou sua morte em um comunicado. As autoridades locais abriram uma investigação sobre o acidente. 

Gaspard Ulliel iniciou a carreira como ator aos 12 anos, na série francesa Mission protection rapprochée. Ele é conhecido por ter interpretado o jovem Hannibal Lecter em Hannibal - A Origem do Mal e o estilista francês Yves Saint Laurent na cinebiografia do cineasta Bertrand Bonello (Zombi Child). 

O ator já ganhou dois prêmios Cesar, maior honra do cinema francês: em 2005 com Eterno Amor e em 2017 com É Apenas o Fim do Mundo. Em Cavaleiro da Lua, que estreia ainda em 2022, ele interpreta Anton Mogart/Midnight Man ao lado de nomes como Oscar Isaac, May Calamawy, Emily VanCamp e Ethan Hawke. Além da série da Marvel, astro também está em outra produção ainda não lançada, o filme Plus que Jamais

Gaspard deixa seu filho Orso de 6 anos e sua namorada Gaelle Petri.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!