Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gal Gadot volta a criticar comportamento abusivo de Joss Whedon no set de 'Liga da Justiça'

Atriz voltou a falar sobre as ameaças que sofreu do diretor nos bastidores do filme

@isafrasinelli / Publicado em 19/10/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Gal Gadot voltou a expor a postura abusiva de Joss Whedon no set de Liga da Justiça. Em recente entrevista à Elle, a intérprete da Mulher-Maravilha relembrou quando o diretor ameaçou "acabar com sua carreira" e revelou que reclamou sobre o comportamento no mesmo dia com os superiores da Warner. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Gadot ainda deu crédito ao estúdio por chamar a atenção de Whedon depois do ocorrido. Veja a declaração da atriz:

"Eu reclamei assim que aconteceu. Devo dizer que os chefes da Warner tomaram conta desse asunto... E isso volta ao senso de justiça que eu tenho. Quando algo assim acontece, você fica tonta, porque não consegue acreditar que aquilo foi dito a você. E, se ele diz isso a mim, obviamente diz coisas piores a muitas outras pessoas. Eu simplesmente fiz o que achei que era necessário."

Gal também completou afirmando que provavelmente teria agido da mesma maneira se fosse um homem, mas questionou se o diretor teria tido a mesma atitude com ela se esta fosse a dinâmica: "Não sei, acho que nunca saberemos. Fiquei chocada com a forma como ele falou comigo. Mas que seja, isso são águas passadas."

Conhecido por dirigir grandes sucessos da Marvel, como Os Vingadores (2012) e Vingadores: Era de Ultron (2015), Joss Whedon foi acusado por Ray Fisher em 2020 de ter uma postura abusiva no set de Liga da Justiça. Posteriormente, Gal Gadot falou publicamente sobre as ameaças que sofreu do diretor nas filmagens do longa (via UOL).

Já escutou o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!