Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gael Garcia Bernal é estrela de novo especial de Halloween da Marvel; confira

O especial começaria a ser produzido no início de 2022. A informação ainda não foi confirmada pela Marvel/Disney.

@nic_bastos | Publicado em 04/11/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

O ator Gael Garcia Bernal irá estrelar o novo especial de Halloween da Marvel Studios atualmente em desenvolvimento na Disney Plus, no papel de um lobisomem anti-herói, afirma o site The Wrap

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Segundo o site, os detalhes do projeto estão sendo mantidos em segredo, mas a trama deve se basear no Lobisomem da Casa das Ideias. Dois personagens diferentes já compartilharam desse apelido, Jack Russell e Jake Gomez. Ambos eram capazes de se transformar em lobisomem, mantendo seus intelectos humanos. A especulação é que a história seja focada no primeiro.  

Jack Russel é um personagem fictício criado por Gerry Conway e Mike Ploog em fevereiro de 1972. Lobisomem é uma espécie de anti-herói que é atingido pela maldição quando completa 18 anos e se torna o licantropo. O especial começaria a ser produzido no início de 2022. A informação ainda não foi confirmada pela Marvel ou pela Disney. 

Alguém ansiose por aí? 

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!