Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Francis Coppola recusou pedido de Nicolas Cage de estar neste filme

Não adiantou Nicolas Cage ser sobrinho de Coppola!

@nic_bastos | Publicado em 06/01/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage em evento alemão de sustentabilidade em 2016 - Getty Images
Nicolas Cage em evento alemão de sustentabilidade em 2016 - Getty Images

Nicolas Cage não é bobo nem nada e aproveitou o fato de que é sobrinho do renomado diretor Francis Ford Coppola para pedir um emprego poderoso (rs) ao tio. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o ator revelou que pediu para participar de um dos filmes do parente. No entanto, o pedido foi duramente negado.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Então meu tio [Coppola] estava fazendo O Poderoso Chefão III, e eu disse: 'Eu realmente acho que deveria estar no seu filme, tio. Acho que é uma boa ideia você me escalar. Eu poderia desempenhar este papel", disse Nicolas Cage. "Ele ia escalar Andy Garcia, e eu disse: 'Mas eu me vejo mais como filho de James Caan ,e ele está interpretando o filho de Sonny. Ele não está bancando o filho do Michael. Ele é filho do Sonny. Eu só sinto um pouco mais James Caan".

De acordo com o ator, mesmo depois de ter implorado muito, Francis Coppola não cedeu. "Isso não ia acontecer. Esse foi um filme que não me deixaram entrar e que eu realmente queria estar dentro", lamentou.

O Poderoso Chefão 3 foi estrelado por Al Pacino e Andy García e fechou a aclamada trilogia de Francis Ford Coppola. 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!