Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Fiquei longe do filme de David Lynch", diz Denis Villeneuve sobre sua versão de "Duna"

Diretor do longa de 2021 ainda revelou que nunca conversou com Lynch

@isafrasinelli / Publicado em 25/10/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Já assistiu Duna? O filme dirigido por Denis Villeneuve chegou aos cinemas na última semana e o diretor tem participado de algumas entrevistas para divulgar a novidade. Em conversa com o NME, o profisssional comentou sobre a relação do seu projeto com o longa de David Lynch, que já adaptava essa história fantástica em 1984. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Denis revelou ao portal que ficou "longe do filme de David Lynch", explicando que não chegou nem a conversar com o diretor. Ele ainda não poupou elogios ao trabalho de Lynch: 

"Eu nunca tive a chance de falar com o Sr. Lynch. Eu adoraria. Eu não acho que ele estaria interessado em falar sobre Duna, no entanto. Não acho que ele teve uma experiência positiva... Ele é um mestre - um dos melhores cineastas de todos os tempos e tenho um respeito enorme por ele, embora quisesse trazer uma sensibilidade diferente para a minha versão. Tentei ficar longe de tudo o que estivesse relacionado com o filme de Lynch."

Na entrevista, Villeneuve também comentou sobre a série de TV de Duna em que está trabalhando: "É um trabalho em andamento agora. Vai se concentrar na irmandade Bene Gesserit. Não quero revelar muito, mas acho que é um projeto muito promissor e empolgante e mal posso esperar para ver a luz do dia."

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood! Clique aqui para escutar! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!