Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fãs redescobrem filme "Mulher-Gato" e Halle Berry brinca: "Onde vocês estavam 17 anos atrás?"

Atriz estrelou o fortemente criticado filme de 2004

@isafrasinelli / Publicado em 27/10/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Quase duas décadas após intepretar Mulher-Gato, Halle Berry está diante de alguns fãs que redescobriram o filme de 2004. Na época, o longa foi fortemente criticado e até rendeu um Framboesa de Ouro para a atriz. Por issso, a estrela fez questão de brincar com todo amor inédito que está recebendo dos fãs pelo seu papel no projeto. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Halle resolveu interagir quando viu o seguinte comentário: "Sinto muito, mas Halle Berry arrasou em seu papel de Mulher-Gato, eu não sei por que as pessoas odeiam esses filmes, é teatral. Eu amo isso". Em seguida, a atriz escreveu: 

"Estou vendo todo o amor por Mulher-Gato, pessoal. Onde vocês estavam há 17 anos?"

Apesar de já ter recebido um Oscar em sua carreira, Berry ainda é lembrada pelas críticas ao longa que estrelou em 2004. O The Hollywood Reporter chegou a afirmar que o projeto traz um "diálogo roteirizado faz você ansiar por um botão mudo". Atualmente, o filme tem um total de 9% de aprovação dos especialistas no Rotten Tomatoes

Quando Halle recebeu o Framboesa de Ouro por pior atuação em 2005, a atriz chegou a agradecer a Warner Bros. por "me colocar neste pedaço de merda de filme horrível". Ainda bem que ela entra na brincadeira, né?

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes que destruíram vidas! Clique aqui para escutar!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!