Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Família Soprano" está de volta? Clássico dos anos 1990 pode ganhar nova série prelúdio!

Gostaria de uma nova série derivada desse universo?

@isafrasinelli / Publicado em 21/10/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Ann Sarnoff, CEO da WarnerMedia, revelou seus planos de expandir o universo da Família Soprano. Em entrevista ao Deadline, a executiva contou que deseja que o clássico dos anos 1990 ganhe uma série prelúdio pelo HBO Max.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Apesar de não ter compartilhado detalhes sobre o projeto, Sarnoff disse que está conversando com o criador e roteirista David Chase sobre a possibilidade de Família Soprano ganhar um novo seriado derivado. 

Vale lembrar que Chase já havia afirmado em entrevistas anteriores que, caso revisitasse a trama da série, escolheria um período específico: antes dos eventos da produção original (que acontecem por volta de 1998) e depois de The Many Saints of Newark, filme ambientado nos anos 1960 e 1970.

Ao comentar sobre o longa derivado de Família Soprano, a CEO relatou que os números de bilheteria não foram tão grandiosos (US$ 11,4 milhões mundialmente), mas que o projeto auxiliou a retomada do interesse do público pela produção: "Agora, vemos 'Família Soprano' aparecer no top 10 de títulos mais assistidos do streaming o tempo todo. Não dá para medir só pelos números de bilheteria."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!