Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-namorada de princípe Harry revela "sufocos" do relacionamento

Florence St George passou por poucas e boas namorando príncipe Harry

@nic_bastos | Publicado em 22/11/2021, às 18h26

Príncipe Harry acena ao deixar a delegacia de polícia central de Nottingham, Inglaterra - Getty Images
Príncipe Harry acena ao deixar a delegacia de polícia central de Nottingham, Inglaterra - Getty Images

A ex-namorada do príncipe Harry revelou ao The Daily Telegraph que se sente nada menos do que "sortuda" pelo relacionamento deles ter sido de curta duração e não dado certo. Isso porque ela simplesmente não conseguiar lidar com os holofotes sob os quais o duque era constantemente colocado.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A ex-modelo e atriz Florence St George, namorou o príncipe Harry por dois meses em 2011. Ela se lembrou do estresse e do sufoco desses breves meses de namoro com um membro da realeza e disse: 'Uma nova história aparecia quase todos os dias na imprensa, meus amigos da escola eram interrogados e havia fotógrafos do lado de fora da minha porta.'

"Eu tiro meu chapéu para aquelas pessoas que podem lidar com esse estilo de vida, mas eu sabia que não poderia", continuou. “A minha privacidade acabou de forma abrupta e o escrutínio teve início. Uma nova história aparecia todo dia na imprensa, meus amigos de escola eram entrevistados e havia fotógrafos do lado de fora da minha casa”, desabafou.

Ela se casou com o multimilionário Henry St George em julho de 2013. O casal passou o bloqueio em 2020 na ilha de Grand Bahama - onde Henry é vice-presidente da Autoridade Portuária Grand Bahama - com seus dois filhos, Iris, de cinco e Jimmy, três.


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!