Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

E se "Clube dos Cinco" ganhasse uma sequência? Ator revela como seria a trama!

Antes de falecer, diretor do clássico tinha revelado planos para uma continuação

@isafrasinelli / Publicado em 26/10/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Universal Pictures
Divulgação/ Universal Pictures

Já imaginou como seria uma sequência de Clube dos Cinco? John Hughes, diretor do clássico dos anos 1980, tinha algumas ideias para uma possível continuação do longa. É o que revelou Anthony Michael Hall, intérprete de Brian na trama, em uma recente entrevista ao The Independent.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Vale lembrar que Hughes faleceu em 2009, após sofrer uma parada cardíaca. O ator, que estrelou recentemente Halloween Kills: O Terror Continua, contou alguns dos planos do diretor durante a entrevista.

"Naquela época, ele mencionou o potencial de fazer uma sequência para 'Clube dos Cinco'. Teríamos sido todos nós na meia-idade. Sua ideia era pegar eles na casa dos 20 ou 30 anos. Essa [ideia] estava em sua mente, mas essa foi a última conversa que tive com ele."

Anthony ainda comentou sobre sua relação com o cineasta: "Eu gostaria de ter passado mais tempo com ele. Para que ele soubesse o quanto eu o amava e o quanto ele significava para mim. Porque, você sabe, ele me deu o começo [da minha carreira] e muito mais."

"John tinha uma alma muito sensível e acho que foi isso que também lhe deu a capacidade de explorar a experiência interna que todos nós temos quando crianças, quando nos tornamos adolescentes e crescemos até a idade adulta", completou o ator.

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!