Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dolly Parton compartilha foto rara do misterioso marido Carl Dean

@nic_bastos | Publicado em 03/11/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Dolly Parton apareceu nas redes sociais para compartilhar uma foto rara do início de sua união com Carl Dean. O boy é bem misterioso e foi visto/ fotografado pouquíssimas vezes com a amada. Além disso, a cantora nunca foi lá de mostrar muito o marido na mídia - pelo menos até agora.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Bem no estilo TBT, Dolly Parton postou uma foto supostamente da década de 1960, onde está de mãos dadas em uma situação bem fofa com Carl Dean. Ele usa calças xadrez azul claro e uma camisa claramente photoshopada com o rosto da artista nela. "Encontre um parceiro que te apoie como meu Carl Dean apoia", escreveu na legenda.

Parton conheceu Dean em uma lavanderia de Nashville apenas um dia depois que ela chegou à cidade, em 1966. Vale lembrar ainda que os dois renovaram seus votos de casamento em 2016 e continuam firmes e fortes até hoje. A postagem de Parton faz parte da promoção da Dolly Vintage Collage Tee, que está à venda por US$ 35 em seu site.

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!