Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que aconteceu, Brittany Muphy? Documentário explora os misteriosos últimos dias de vida da atriz

Novo projeto chega ao HBO Max em 14 de outubro

@isafrasinelli / Publicado em 07/10/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frazer Harrison/Getty Images
Frazer Harrison/Getty Images

Falar sobre Brittany Murphy quase sempre traz à tona perguntas sobre sua morte. A atriz conhecida por As Patricinhas de Beverly Hills (1995) nos deixou em 2009, aos 32, vítima de pneumonia, anemia e uso excessivo de medicamentos controlados. E um novo documentário se propôs a responder alguns dos questionamentos acerca dos mistérios do caso!  

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Intitulado What Happened, Brittany Murphy? (O que aconteceu, Brittany Muphy?, em português), o projeto será lançado em 14 de outubro no HBO Max e trará detalhes sobre o casamento de Murphy com Simon Monjack. O roteirista faleceu cinco meses após a morte da atriz por causas parecidas: pneumonia aguda e anemia severa. 

Segundo informações da People, o documentário apresentará entrevistas com familiares de Brittany. A ex-noiva de Monjack, que alega ter sido abandonada pelo cineasta durante sua gravidez, também marca presença na produção. 

Cynthia Hill, diretora da novidade, afirmou à revista que Simon era "um indivíduo perturbado". "Estava acostumado a enganar as pessoas e Brittany foi uma de suas vítimas. Havia um padrão de comportamento que se tornava muito óbvio conforme pesquisávamos mais a fundo", relatou. 

"Ela era tão generosa, atenciosa, e estava sempre pensando nos outros. Acho que às vezes isso é esquecido por causa de todo o mistério em torno da morte dela. Ela era amada por todos", completou Hill sobre Murphy, que também terá seus últimos dias de vida retratados no projeto. 

Trista Jordan também é uma das fontes da produção. A maquiadora trabalhou com Brittany em Something Wicked, um dos últimos filmes da artriz, e relatou sobre a mudança da aparença da estrela em seus meses finais: "Seus olhos estavam fundos e ela parecia muito triste. Ela não era ela mesma. Estava cheia de dor. Tinha pernas frágeis e não conseguia ficar de pé."

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta detalhes sobre a misteriosa morte de Murphy 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!