Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

De novo? Machine Gun Kelly é atacado com garrafas e galhos de árvore durante festival

Ataques aconteceram durante o festival Aftershock

@isafrasinelli / Publicado em 13/10/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Kopaloff/Getty Images
Jon Kopaloff/Getty Images

Mais uma vez o nome de Machine Gun Kelly vem acompanhado de polêmicas! O cantor participou do festival Aftershock neste final de semana e não foi recebido com tanto carinho pelo público. Após provocar a plateia, o artista foi atacado com objetos como garrafas de plástico, galhos de árvore, entre outros. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

"Como caralhos vocês estão, Aftershock? Opiniões divididas. Eu amo tanto vocês. Nessa manhã eu estava tipo, ‘Será que entramos no avião para fazer [esse festival]?’ Eu estava sentado ali pensando sobre o último festival que fizemos, no qual essa garotinha de 10 anos teve seu pôster rasgado só por gostar de mim. Eu estou fazendo esse show por ela e por todos que vieram nos ver", disse na ocasião. 

A postura de MGK ficou dividida entre os haters e fãs do cantor no evento. Vale lembrar que ele tem tido recepções negativas em diversos shows que realizou nos últimos tempos em festivais. Muitas dos ataques acontecem por conta das críticas que o artista fez ao Slipknot e seus consequentes atritos com os integrantes do grupo. 

Você pode conferir registros dos ataques abaixo: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!