Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

David Gordon Green comenta diferenças entre atualizar os clássicos "Halloween" e "O Exorcista"

Além de comandar 'Halloween Kills', diretor também é responsável pelo reboot de 'O Exorcista'

@isafrasinelli / Publicado em 14/10/2021, às 12h07

Reprodução
Reprodução

Com o lançamento de Halloween Kills: O Terror Continua batendo na porta, David Gordon Green falou sobre os desafios de atualizar o filme da clássica franquia de terror. O diretor também será responsável por comandar o reboot de O Exorcista, mas apontou que há grandes diferenças em trabalhar e repaginar as séries atualmente. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

“Para mim, é tão diferente quanto fazer 'O Que te Faz Mais Forte' [drama de 2017] e 'Segurando as Pontas' [comédia de 2008]. Eles são tão incrivelmente diferentes. Um é muito primitivo e o outro é muito acadêmico [...] Tenho certeza de que saberei mais daqui a um ano, quando tiver uma ideia do que é 'O Exorcista'. O script está escrito, mas foi um processo de escrita totalmente diferente", disse em recente entrevista ao Collider

Vale destacar que o reboot do longa dirigido por William Friedkin em 1973 já estava em pré-produção pela Blumhouse Pictures e será lançado em 13 de outubro de 2023. O projeto inédito dá inicio a uma nova trilogia de filmes da saga e promete trazer Ellen Burstyn reprisando o mesmo papel do projeto original ao lado de Leslie Odom Jr. (Hamilton).

Enquanto aguarda a nova versão de O Exorcista, fique atento: Halloween Kills: O Terror Continua chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (15).