Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Convenção das Bruxas: hotel do filme de 1990 abre vaga de emprego para bruxa de "verdade"

O The Headland Hotel foi cenário da primeira adaptação da obra de Roald Dahl, estrelada por Anjelica Huston

Redação Publicado em 09/09/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Já imaginou como seria trabalhar no cenário de um dos filmes mais icônicos dos anos 1990? O The Headland Hotel trouxe essa possibilidade em uma nova vaga de emprego para honrar Convenção das Bruxas, primeira adaptação cinematográfica do livro de Roald Dahl, protagonizada por Anjelica Huston

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

O espaço na Inglaterra que fez parte das locações do longa está buscando contratar uma bruxa de "verdade" para ocupar o cargo de "Grande Rainha Bruxa". A atividade principal desse posto será meter medo em adultos e crianças que se hospedarem no hotel. 

"Estamos recrutando... uma Grande Rainha Bruxa! Procuramos neste outono um novo recruta extraordinário que seja adepto de aterrorizar adultos e crianças, com um talento particular para transformar pessoas em ratos. Qualquer pessoa que deseje a chance de se tornar a Grande Bruxa Suprema, visite a página de recrutamento para obter mais detalhes, incluindo horas e taxas de pagamento", afirmou o hotel em uma publicação nas redes sociais. 

A vaga é para um posto temporário durante a época do Halloween e tem como remuneração 65,50 reais por hora trabalhada, descontos em serviços e produtos do hotel e um bônus mensal. Toparia ter esse emprego? 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!