Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Coesão, coerência e aclamação: Rihanna é capa da dazed com ensaio inacreditável

Sessão de fotos ficou por conta de ninguém menos do que um fotógrafo brasileiro!

@nic_bastos | Publicado em 10/09/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dazed/ Rafael Pavarotti
Dazed/ Rafael Pavarotti

Apesar de ainda não ser as tão aguardadas novidades sobre sua carreira musical,Rihanna deu muitos mimos para os fãs nesta sexta-feira (10). Isso porque a musa é capa da edição comemorativa de 30 anos da revista Dazed e não poderia ter servido menos, em um ensaio verdadeiramente inacreditável.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Rihanna foi fotografada pelo profissional brasileiro Rafael Pavarotti, renomado no universo da moda. "Quer você goste ou não, não existe, de fato, coisa melhor do que esperar por Rihanna", diz o texto da revista internacional, que ainda exalta o fato da artista ser um verdadeiro ícone não só na música, como na moda:

"Ela pode tocar seu público em nada mais do que roupas com cortes rasgados e na cor rosa. Ela está fora de vista; nós sabemos disso. Quando Rihanna aparece em um longo trem amarelo, o tapete vermelho desaparece. A seda, como observamos, cai de forma diferente nela, lá, ela encontra sua forma final."

Não poderíamos concordar menos! No ensaio, Rihanna aparece com os looks mais diferenciados que você pode imaginar, além de penteados diversos e nunca vistos antes. Por fim, confira todas as fotos que saíram da diva 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!