Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Céline Dion terá documentário "honesto e sincero" dirigido por indicada ao Oscar

Cantora dará total apoio ao projeto, ainda sem título e previsão de estreia

@chboskyyy | Publicado em 28/09/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pascal Le Segretain/Getty Images
Pascal Le Segretain/Getty Images

Um documentário sobre a vida e obra de Céline Dion está no forno. Direção de nomeada ao Oscar e pitacos da própria cantora. De acordo com a Sony Entertainment, o filme já está em produção. Ainda não há título. 

“O documentário servirá como o recurso definitivo para uma das artistas mais imediatamente reconhecidas, amplamente respeitadas e bem-sucedidas na história da música pop”, informou a produtora. 

Céline terá total participação na produção. 

“Sempre fui um livro aberto com meus fãs e com sua sensibilidade e criatividade pensativa, acho que Irene será capaz de mostrar a todos uma parte de mim que eles nunca viram antes. Eu sei que ela vai contar minha história da maneira mais honesta e sincera.”, diz Dion. 

Irene Taylor é quem vai dirigir. Em 2019, ela foi indicada ao Oscar de Melhor Documentário em Curta-Metragem, com The Final Inch. 

“Entrar nessa jornada com uma artista lendária como Céline Dion é uma oportunidade extraordinária para mim como cineasta. Ter acesso para examinar sua vida e carreira inimitável me permitirá criar um retrato multifacetado de uma estrela mundial icônica.”, comemora a diretora. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!