Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Casos de Família: Owen Wilson nunca conheceu a própria filha de três anos!

Varunie Vongsvirates, mãe da criança, afirma que ator não conhece Lyla

@hollywoodforever.tv / Publicado em 13/10/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ernesto Ruscio/Getty Images for Paramount Pictures
Ernesto Ruscio/Getty Images for Paramount Pictures

O ator Owen Wilson nunca conheceu a própria filha de três anos, Lyla. Isso é o que Varunie Vongsvirates, a mãe da criança, afirmou em recente entrevista ao Daily Mail

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

"Ele nunca se encontrou com ela, infelizmente", disse ao tabloide. Varunie explicou que o ator a auxilia financeiramente para os cuidados com a Lyla, mas que isso é o que menos importa em sua opinião. 

"Ele ajuda financeiramente, mas nunca foi isso. Lyla precisa de um pai. É irônico como [Owen] continua conseguindo esses papéis de pai, ele está interpretando um pai em seu novo filme e nunca conheceu sua própria filha", relatou. 

Wilson e Vongsvirates estiveram em uma relação por cinco anos, mas a modelo descobriu a gravidez após o término. O ator reconheceu a paternidade só depois que um teste de DNA foi realizado e aceitou pagar pensão apenas após ser acionado na justiça. 

Vale ressaltar que Owen mantém contato com seus dois outros filhos, Robert, 10, e Finn, 7 - o primeiro do relacionamento que teve com Jade Duell e o segundo com Caroline Lindqvist

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!