Ela foi encontrada pelos oficiais em uma casa na pequena cidade de Carnarvon, com vida e aparentemente saudável
Após a extensa busca de 18 dias pela garotinha Cleo Smith, de apenas 4 anos de idade, a polícia da Austrália anunciou que finalmente a encontrou. Ela foi encontrada pelos oficiais em uma casa na pequena cidade de Carnarvon, com vida e aparentemente saudável.
A menina estava desaparecida desde o dia 16 de outubro, quando durante a manhã não foi encontrada em sua barraca, onde acampava com seus pais e sua irmã, em Blowholes, Austrália. Após a mobilização de 100 agentes pela procura de Cleo e a recompensa de US$ 750 mil para quem tivesse informações que levassem ao seu paradeiro, a polícia finalmente chegou em uma pista concreta - e certeira.
Os policiais entraram em uma casa na pequena cidade de Carnarvon que estava trancada e acabaram avistando a garotinha sozinha em um dos quartos. O subcomissário de polícia Col Blanch detalhou o momento à rádio local 6PR: “Quando ela disse ‘Meu nome é Cleo’, não acho que houve um olho seco na casa”, disse. “Vi detetives experientes chorando abertamente de alívio. Estou sem palavras, o que é muito raro. Isso é algo que todos esperávamos em nossos corações e se tornou realidade".
Um homem de 36 anos suspeito por ter sido responsável pelo crime está sob custódia da polícia. Os únicos detalhes revelados até agora é que ele não tem "conexão familiar” com a vítima.
LIVE IS DEAD! #4 está no ar e o episódio da semana é "Filmes Que Destruíram Vidas" — escute a gente no Spotify!