Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cadê Kylie Jenner? Sumiço da celeb no MET Gala é revelado

Empresária desistiu de ir ao evento de última hora e revista explica o porquê

Redação Publicado em 15/09/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Sentiu falta de acompanhar Kylie Jenner no MET Gala 2021? Algumas integrantes do clã marcaram presença no evento, como Kendall Jenner e Kim Kardashian - esta última que apostou em um look com uma vibe bem dementadora, como já mostramos por aqui. Contudo, a celeb conhecida pelos visuais icônicos não compareceu ao baile deste ano - e a revista US Weekly explicou o porquê! 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈 

Segundo o veículo, Kylie decidiu de última hora que não iria comparecer no MET por conta de questões de sáude. Atualmente, Jenner está grávida de seu segundo filho com o rapper Travis Scott e, por isso, deciciu ter como prioridade dar uma pausa em sua agenda neste momento.

“Kylie estava planejando ir ao Met Gala, mas desistiu no último minuto. Ela compareceu a alguns eventos da Semana de Moda de Nova York, e daí decidiu que seria muito estressante e muito pesado para seu corpo comparecer ao Met Gala [...] Ela quer se concentrar apenas em sua gravidez", informou um inseder à revista. 

A mãe de Stormi não é a única integrante da famosa família que não compareceu ao evento. Kourtney e Khloé Kardashian também não marcaram presença no MET e o jornal britânico The Sun explicou que o motivo dessa ausência é bem polêmico. 

Kourtney teria desistido de ir ao baile em solidariedade à irmã, que não teria recebido um convite. “A Khloé e a Kourtney nunca foram convidadas para o Met, Gala, mas a Kourtney foi convidada dessa vez, só que preferiu ficar em casa porque não queria deixar a irmã sozinha”, disse uma fonte próxima do clã ao portal. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!