Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Burning Man: morte no festival está sob investigação

Milhares de pessoas que foram ao festival Burning Man estão isoladas após forte tempestade

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 04/09/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Burning Man: morte no festival está sob investigação - Reprodução/Instagram
Burning Man: morte no festival está sob investigação - Reprodução/Instagram

O famoso festival Burning Man, que acontece em uma região de deserto no estado do Nevada, nos Estados Unidos, se tornou um verdadeiro caos no último final de semana.

Segundo informação de autoridades estaduais divulgadas no domingo (3), uma pessoa morreu e outras milhares ainda estão isoladas devido a uma forte tempestade que atingiu o local no sábado (2). 

De acordo com a Rolling Stone Brasil, o Gabinete do Xerife do Condado de Pershing confirmou a morte durante o evento, que atualmente está sob investigação, mas informações adicionais, incluindo a identidade da pessoa falecida, não foram reveladas. 

A TEMPESTADE

A tempestade deixou o local completamente enlameado, por isso, a organização do festival anunciou que o acesso ao local do evento foi fechado para entradas e saídas, permitindo apenas a passagem de veículos de emergência.

Segundo a mídia local, havia mais de 70 mil pessoas no Burning Man, que receberam recomendações de conservar alimentos, água e combustível, além de se abrigar em locais quentes e seguros. O resgate do público deve começar nesta segunda-feira (4). 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!