Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears quer continuar tratamentos médicos mesmo após o fim da tutela

Para cuidar da medicação, a princesa do pop pretende seguir com Jodi Montgomery como tutora

@nic_bastos | Publicado em 13/09/2021, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Depois de 13 anos, Jamie Spears, pai deBritney Spears, finalmente concordou em abandonar a tutela da cantora. Ele havia sido acusado pela filha sobre um controle abusivo de suas finanças, carreira e vida pessoal. E, apesar de tecnicamente livre de um lado, a princesa do pop quer continuar com Jodi Montgomery - quem assumiu a função temporária em 2019 quando o pai se afastou por problemas médicos - sendo sua tutora de assuntos pessoais, de outro.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Segundo informações publicadas pelo TMZ, a artista pediu para Jodi ficar e ajudá-la em tarefas pessoais, como lidar com os médicos e consultas, a fim de garantir que Britney siga à risca os tratamentos médicos. Além disso, a tutora ficaria responsável por organizar refeições, cuidar de sua equipe e coordenar saídas recreativas. 

Se o fim da tutela por parte de Jamie Spears for decretado, Britney pode reassumir o controle de seu dinheiro. Ainda segundo o veículo, a cantora teria ficado "em êxtase" pela desistência do pai e pelo mesmo não exigir uma nova avaliação mental da filha.

Vale lembrar que, embora Jamie tenha entrado com uma petição para encerrar a tutela, isso não significa que o acordo será encerrado da noite para o dia. Enquanto seguimos acompanhando todas informações desse processo, você pode conferir mais detalhes no vídeo abaixo, onde @fernandasoares te conta tudo sobre a origem do movimento #FreeBritney 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!