Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears está escrevendo um livro “sobre uma garota assassinada presa no limbo” - e isso é assustadoramente real

@chboskyyy | Publicado em 11/10/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Vevo
Reprodução/Vevo

Britney Spears… escritora? Sim, sim e sim. A cantora, agora livre da tutela do pai, James Spears, contou aos fãs que está escrevendo um livro - um misto de terror com autoajuda, na minha percepção. É a história do fantasma de uma garota assassinada, que está presa no limbo, em suas próprias palavras. Metáforas de lado, é inevitável relacionar a história com a própria biografia de Brit. 

Em um post no Instagram, ela compartilhou uma breve sinopse. 

Seu fantasma fica preso no limbo por causa do trauma e da dor, e ela não sabe como cruzar para o mundo que costumava conhecer. Depois de ficar presa no limbo por três anos, ela é um fantasma que vive de seu reflexo no espelho para sobreviver! Ela não tem ninguém em quem confiar, mas algo acontece e ela descobre como cruzar para o mundo onde está sua família! Saindo do limbo, ela tem uma decisão a tomar… cumprimentar as mesmas pessoas que a assassinaram ou criar uma vida totalmente nova! 

Alguns seguidores apontaram semelhança da narrativa com a situação de Britoca, presa em uma tutela por mais de 10 anos. “Isso fala muito sobre o que você está passando. Obrigado por compartilhar conosco do seu jeito”, comentou um fã. “NY Times best-seller”, “coming for Shakespeare” e “AUTHOR-NEY” foram outros comentários.  

No mês passado (29/9), o pai da estrela foi suspenso de seu papel de conservador. A tutela não foi encerrada no local, com o advogado de Spears, Mathew Rosengart, defendendo uma nova audiência em 30 a 45 dias para que a conduta de Jamie Spears fosse investigada. Jamie mais tarde emitiu um comunicado dizendo que sua saída da tutela é "uma perda para Britney". 

E tem LIVE IS DEAD! sobre o tema. Já ouviu? 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!