Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boston Strangler: Keira Knightley é confirmada em filme sobre serial killer dos anos 1960

Atriz vai interpretar uma repórter decisiva no caso do assassino em série

@isafrasinelli / Publicado em 05/10/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julien M. Hekimian/Getty Images for Chanel
Julien M. Hekimian/Getty Images for Chanel

Albert DeSalvo, mais conhecido como The Boston Strangler (o estrangulador de Boston), terá sua história explorada em um novo filme de Matt Ruskin (Conexão Escobar). Segundo informações do portal The Wrap, Keira Knightley (Orgulho e Preconceito) vai estrelar o projeto. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

O longa, que está nas fases iniciais, pretende acompanhar os casos reais do serial killer que aterrorizou a cidade de Boston durante os anos 1960. Essa não é a primeira vez que o estrangulador é retratado no cinema, já que também focam em sua história filmes como The Strangler (1964), de Burt Topper, e O Homem Que Odiava as Mulheres (1968), de Richard Fleischer.

Na nova produção, o destaque será na personagem de Knightley, a repórter Loretta McLaughlin, primeira a conectar os atos de Albert e a compartilhar a história do assassino. A profissional e a colega repórter Jean Cole desafiaram o machismo ao produzirem uma reportagem sobre o serial killer na época e trabalharam para manter as mulheres informadas. 

Ridley Scott e Kevin Walsh, de House of Gucci, ficam responsáveis pela produção do filme, que deve começar a ser gravado em dezembro deste ano. Ainda não há uma previsão de estreia confirmada.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!